Evangelico
PRINCIPAL
FALE CONOSCO
AJUDA
DEPOIMENTOS
home busca rápida incluir foto amigos convidar amigos caixa postal quem tá online
busca alterar dados humor meu cadastro procurar nick enviar email novos usuários
  10:08   
Cadastro Grátis!
Clique aqui para criar o seu cadastro grátis do BarBrasil.com.br.
     
   
 

Evangelico.

Deus, nosso criador e Pai, criou seres humanos, para entrarem em relacionamento e amor centrado em Cristo. Para que este amor seja duradouro e eterno, aonde Cristo é a cabeça do casal, é preciso que o indivíduo deixe claro que sua religião, sua crença evangelico e em Cristo é importante. Pois para ter um relacionamento com alguém é preciso que a outra pessoa também esteja no mesmo passo, no mesmo caminho.

Como a Bíblia nos ensina os desejos de Deus para um casamento Bíblico:

  • Gênesis 2:23-24 "E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne."


  • Êxodo 20:14, 17 "Não adulterarás. Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo."


  • Hebreus 13:4 "Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará."


  • Mateus 19:5-6 "Deus ordenou: Por isso deixará o homem pai e mãe, e unir-se-á a sua mulher; e serão os dois uma só carne? Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem."


  • 2 Coríntios 6:14 "Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas?"


  • Efésios 5:31 "Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne"

  • Sem Cristo nada podemos, mas com Cristo tudo é possível. Primeiramente precisa-se orar para achar a sua alma gêmea designada por Deus e assim constantemente orando e buscando pelo amor perfeito são umas das bases para encontrar aquela pessoa especial que Deus criou para cada um de nós. onde namoro outros evangelicos online é pergunta que pode ajudar homens evangélico e mulheres evangélico solteiros encontrem aquele namoro e amor e quem tem dificuldades em encontrar no mundo offline. Cada vez mais vemos a presença evangelica na internet, incluindo também os sites evangelico para relacionamento online.

    Solteiro Evangélico à procura de Solteira Evangélica

    Caso você, Cristão, gostaria de conhecer uma pessoa de Deus, e constantemente pergunta por que namorar apenas evangelicos? E esta tendo problemas em conseguir encontrar aquela pessoa especial na sua igreja, entre seus amigos evangélicos; a internet é um mundo vasto aonde você poderá procurar e encontrar um site com base Cristã para procurar seu parperfeito.

    Você tem muitas chances de encontrar um amor verdadeiro através da internet. Mesmo que você não quer conheçar um relacionamento online, você encontrará muitos amigos evangelico que irá conhecer ao meio do caminho; orando e procurando pela pessoa certa, pela pessoa que você sabe que pôe Cristo no centro da vida dela também. Pois sem amor em Cristo nada fica concreto, o amor não é completo, pois só Cristo pode nos dá a absoluta certeza que o amor Dele esta conosco.

  • Romanos 10:9 "Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressucitou dentre os mortos, serás salvo."

  • João 3:16 "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
  • Até a próxima!

    O BarMan

    Site de namoro grátis para evangelicos e evangelicas na internet

    Veja alguns dos solteiros evangelicos que fazem parte do BarBrasil.com.br. Você encontrará pessoas interessantes e que como você, gostariam de começar um relacionamento evangelico sério e duradouro, centrado em Cristo, com outros solteiros evangélicos e evangélicas, sem precisar pagar nada pelos nossos serviços, para encontrar sua alma gemea e ter um relacionamento requisitado pela Bíblia COMPLETAMENTE GRÁTIS com outros Cristãos evangelicos solteiros.

    Como eu começo? Preencha o seu cadastro completamente grátis agora. Só levará poucos minutos de seu tempo, mas poderá mudar sua vida.


    Clique Aqui para encontrar Evangelico!