Bate Papo Evangélico - Bate Papo Evangelico
FALE CONOSCO
AJUDA
DEPOIMENTOS
home busca rápida incluir foto amigos convidar amigos caixa postal quem tá online
busca alterar dados humor meu cadastro procurar nick enviar email novos usuários
  2:57   
Cadastro Grátis!
Clique aqui para criar o seu cadastro grátis do BarBrasil.com.br.
     
   
 

Bate Papo Evangelico

Seres humanos são criaturas que nosso maravilhoso Deus criou para amor perfeito e serem amados, afim de terem um relacionamento duradouro, eterno, Cristão com seu par ideal, sua alma gêmea, seu par perfeito. Nada é por acaso. O Senhor tem planos para cada um de nós mas temos que ser participantes destes planos e não apenas mero expectadores. Tendo certeza que Deus esta guiando-nos e faz parte da comunhão.

Sites de namoro online oferecem bate papo evangelico para que pessoas religiosas, como você, participem e conheçam outras pessoas da mesma fé, das mesmas convicções, dos mesmos objetivos de vida. Pois apenas convivendo com pessoas da fé é podemos crescer com o Senhor.

Como a Bíblia nos ensina os desejos de Deus para um casamento Bíblico:

  • Gênesis 2:23-24 "E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne."

  • Êxodo 20:14, 17 "Não adulterarás. Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo."

  • Hebreus 13:4 "Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará."

  • Mateus 19:5-6 "Deus ordenou: Por isso deixará o homem pai e mãe, e unir-se-á a sua mulher; e serão os dois uma só carne? Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem."

  • 2 Coríntios 6:14 "Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas?"

  • Efésios 5:31 "Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne"
  • Site com base Cristã para Bate Papo Evangélico

    Caso sua fé seja muito importante para você e você deseja conhecer e bate papo evangelico com apenas paqueras evangélicas, é necessário que você deixe claro que é uma pessoa religiosa, e gostaria que seu futuro amor também tenha fé e saíba que você deseja ter um relacionamento ou requisitado pela Bíblia.

    É necessário que você tenha certeza que esta participando de um site que tenha uma base Cristã, pois muitos sites oferecem seus servicços mas não preocupam-se em mater um site sem por nografia, ou apenas para pessoas heterose xuais, sem menores de idade.

    Você tem muitas chances de encontrar o seu parperfeito, a sua outra cara metade, ou até mesmo a amizade via internet, num site de namoro online, utilizando o bate papo evangelico. Você encontrará pessoas solteiras interessantes e que como você, gostariam de começar um relacionamento sério e duradouro com outros solteiros evangelicos para conquistar o verdadeiro amor perfeito e ter um relacionamento requisitado pela nossa maravilhosa Bíblia sagrada através de bate papo evangelico.

  • Romanos 10:9 "Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressucitou dentre os mortos, serás salvo."

  • João 3:16 "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
  • Até a próxima!

    O BarMan

    Bate Papo online com outros evangélicos solteiros no BarBrasil.com.br

    Procurando por um site de bate papo evangelico? Procurando por sua alma gêmea, seu par perfeito feito nos céus? Procurando um namoro evangelico? Você encontrou o site perfeito para encontrar um amor de verdade, e o melhor de tudo, o BarBrasil.com.br é um site TOTALMENTE GRÁTIS, oferecido para nossos usuários evangelicos a chance de encontrar outros solteiros evangelicos para namoro. Veja alguns dos solteiros evangélicos que fazem parte do nosso site grátis de namoro.

    Como eu começo? Preencha o seu cadastro completamente grátis agora. Só levará poucos minutos de seu tempo, mas poderá mudar sua vida.


    Clique Aqui para encontrar Solteiros!